Terceira edição ‘The One for Nature’ reafirma o compromisso da TAT com o turismo sustentável

Foto: Divulgação TAT

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) anunciou a terceira edição da campanha “The One for Nature” com um novo slogan, “Leave No Trace Behind”, para motivar os viajantes a explorarem a Tailândia de forma responsável e contribuir para a sustentabilidade de longo prazo da indústria do turismo do país.

Foto: Divulgação TAT

O evento de lançamento da terceira edição da campanha aconteceu no ICONSIAM e contou com estandes interativos para aumentar a conscientização sobre a campanha. Os turistas foram convidados a participar de workshops sobre reciclagem.

Foto: Divulgação TAT

Os viajantes são convidados a participar de uma atividade online para ter a chance de ganhar um pacote turístico sustentável de três dias/duas noites na Tailândia, incluindo passagens aéreas de ida e volta para dois (internacionais e/ou nacionais), acomodação, refeições e atividades.

A atividade online está disponível em www.tourismthailand.org/theonefornature , e permanecerá aberta até 15 de setembro. Os vencedores serão conhecidos em 17 de setembro e os prêmios são válidos de 1 a 20 de outubro de 2024.

A TAT iniciou a campanha “The One for Nature” para aumentar o conhecimento da marca Amazing Thailand e reiterar a direção do turismo sustentável da Tailândia. A iniciativa busca aumentar a conscientização generalizada, promover a colaboração com agências e comunidades locais e fortalecer a imagem positiva do reino como um destino de lazer de qualidade.

Para mais detalhes sobre a campanha, visite www.tourismthailand.org/theonefornature