TAT lança Plano de marketing 2025: ‘Amazing Thailand Grand Tourism Year’

Foto: Divulgação TAT

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) anunciou o “Amazing Thailand Grand Tourism Year” em seu plano de marketing de 2025 para revitalizar o turismo tailandês em alinhamento com a visão do governo ‘IGNITE THAILAND’S TOURISM’.

A conferência anual TAT Strategic Direction for 2025 foi presidida por S. Exa. Sr. Sermsak Pongpanit, Ministro do Turismo e Esportes da Tailândia. Também estavam presentes a Sra. NatthriyaThaweevong, Presidente do Conselho da TAT, autoridades e figuras dos setores de turismo público e privado da Tailândia e membros da mídia.

Foto: Divulgação TAT

A Sra. Thapanee Kiatphaibool, Governadora da TAT, disse: “Reconhecendo 2025 como outro ano desafiador, a TAT colocará nossos melhores esforços para impulsionar a demanda e moldar a oferta para acelerar o ecossistema turístico da Tailândia. Nossa ambição é destacar o papel fundamental do turismo tailandês como um impulsionador essencial da prosperidade e do desenvolvimento socioeconômico do país, ao mesmo tempo em que assegura a posição do reino como um destino turístico de classe mundial.”

Foto: Divulgação TAT

Para mercados de longa distância: Europa, África, Oriente Médio e América, o foco será expandir o mercado turístico de qualidade e restaurar a capacidade e a frequência dos voos. A estratégia visa estabelecer novas áreas de mercado e criar conscientização sobre produtos e serviços turísticos.

Para o mercado internacional em geral, a TAT continuará a alavancar o conceito de comunicação “Amazing Thailand: Your Stories Never End” para inspirar os visitantes a se tornarem contadores de histórias, compartilhando suas memórias duradouras e motivando outros a buscar suas próprias histórias memoráveis ​​na Tailândia.